Tem que ter apresentação? Ah, não, vou começar logo.
Um dia resolvi procurar pessoas que, assim como eu, curtem fotografia. Uma rápida pesquisa no Google me levou a um site bem peculiar. Não consegui aproveitar material nem contato, mas uma motivação para um post.
Segundo o site desta comunidade alternativa, eles são "meio anarquistas". A idéia é ter vida simples, natureba, sem deixar de usufruir, é claro, televisão e internet. Eles se encontram em noites de lua cheia e entoam um mantra em volta da fogueira.
Gostei do comentário a respeito das religiões dos membos da comunidade. Tem agnóstico, budista e membro da União do Vegetal. Ahn? Isso é outro post.
Eu acho 10 ser meio alguma coisa. Mas, como dizia um professor que tive, "Se quiser brincar, brinque. Se tiver de estudar, estude. Mas estudar pensando na brincadeira e brincar preocupado porque deveria estar estudando são perda de tempo". Acho que isso me levou a descobrir que muita gente tem uma necessidade louca de se mostrar diferente. É como adolescente que resolve ser revoltado-sem-causa e passa a assitir MTV como o ápice da revolta (!). As meninas usam aquelas duas presilhas no cabelo e os meninos fazem cara de mau. Nossa, como ficam diferentes do restante das pessoas! Mas será que ficam diferentes dentre si?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário